Home Perguntas Frequentes Destaques Actualidades Denúncias Mundo Ecologia Vídeos Contatos

Denúncias

No dia 11 de Dezembro de 2009 visitei alguma empresas de trabalho temporário entre elas a agência da Kelly Services situada na Gare do Oriente, nas imediações do Parque das Nações, bem como a Atlanco do Chiado , onde tendo tentado aceder às ofertas de trabalho apresentadas me foi dito que não havia ofertas de trabalho disponíveis, embora tal como pude constatar através  da observação das várias ofertas expostas em todo o perímetro das vitrines elas ultrapassavam e bem em número a meia centena, sendo que apenas do lado Norte, correspondente a uma das entradas pude contabilizar cerca de 55 ofertas de trabalho
expostas sómente desse lado, e dentre as 55 ofertas que contei, cerca de mais de 50% delas correspondiam ao meu perfíl. pediam o 12ºano, o 11º, o 10º e 9ºanos, conhecimentos de Língua Inglesa e Espanhola,conhecimentos de Informática na Óptica do Utilizador, além de alguns outros conhecimentos que possuo, embora de uma forma muito genérica fossem esses conhecimentos o elemento comum à maioria das ofertas apresentadas.
Pude também constatar da recusa da funcionária que me atendeu em querer ver os meus certificados que comprovavam a posse da minha parte dos conhecimentos exigidos bem como a indisponibilidade de me facultar uma ficha de inscrição.
Veja mais :



Apresenta-se mais um caso de denúncia, neste casotrata-se de violência policial perpretrada sobre uma cidadã indefesa de 60 anos, ocorrido no"ironicamente" Campus da Justiça. (Ver Relato)

5 comentários:

Anónimo disse...

eu gostaria de fazer uma denuncia contra uma vidraçaria que fica na av.nossa senhora do sabara bairro de compo grande - interlagos. no dia 02/09/2011. eu e meu marido que acabou virando deficiente por um erro medico, pois chegou andando e apos 3 mese enternado saiu de cadeira de rodas (estava com um furunculo interno). como ele não aguenta ficar muito tempo em uma só posição, e não achava vaga pra estacionar. vi que em frente essa vidraçaria tinha 2 cones na rua o que é extremamente proibido pois a rua é publica e uma empresa privada não pode reservar vagas. então estacionei proximo ao cone, quando voltei estava tendo um bate boca entre a namorada do dono da vidraçaria e meu marido, quando fui me aproximando ouvi ela o chamando de aleijado desgraçado, e que se estava assim era bem feito, era porque merecia, foi quando eu não aguentei pois ele ja está psicologicamente afetado por se tratar de uma tleta. dei um tapa nela, foi quando ela grudou no meu cabelo, e caimos rolando por cima de tudo, um empurra empurra, não sei com não nos cortamos, foi quando o namorado dela veio pra cima de mim tambem, e ficaram os dois ele me segurando e ela me arrancando os cabelos. meu marido assistindo sem poder fazer nada, só gritava, sontem minha esposa. parem. fomos pra delegacia, mas como eu tive expansão pulmonar e um leve deslocamento na vertebr fui a orientada pelo policial a ir a um hospital mais proximo, então fui ao vidas, la fizeram varias radiografias e me deram algumas injeçoes. eu não tinha condiçoes de dirigir para ir fazer o corpo delito e tambem achei que o do hospital fosse suficiente. pois não fui orientada. agora ficamos sabendo que eles entraram contra nos na justiça. então a coisa reverteu, de descrimado e chamado de aleijado desgraçado e eu de ser atacada por 2 pessoas viramos os viloes da historia. mas a lei é sabia e com certeza vao ver que eles armaram bem, montaram tudo, mas existe muitas contradiçoes que eles estão substimando a inteligencia de um juiz, achando que não ira perceber a armação e o circo que montaram. espero que possam me auxiliar pois isso não pode ficar impune.de antemão agradeço.

SERGIODAUDE disse...

Obrigado pela sua denúncia... pode enviar a sua denuncia para desigualdadededireitos@sapo.pt .. se possivel envie foto sua ou do incidente e identifique-se e faz-se uma página dedicada ao assunto de que se queixa...

Anónimo disse...

a vidraçaria cocaia na av faria lima 1110,´não cumpre o que promete e não ha segurança no trabalho la...

Anónimo disse...

uma porcaria a vidraçaria cocaia

Joel marques disse...

Uma vergonha o abuso nas escalas dos vigilantes.12\14\15 horas de trabalho c apenas 15 MTS para comer ??? E ou fazes ou lixas te ??

Enviar um comentário