Home Perguntas Frequentes Destaques Actualidades Denúncias Mundo Ecologia Vídeos Contatos

Rapper não passou por operação stop. Mc snake não consumiu drogas ou álcool, revela a autópsia-Diário de Notícias de 26-04-2010

Rapper não passou por operação stop MC Snake não consumiu drogas ou álcool, revela autópsia
por DN.ptHoje- (26-04-2010)
"O relatório da autópsia a MC Snake indica que o rapper não consumiu álcool nem drogas na noite em que foi morto a tiro por um polícia, noticia o 'Correio da Manhã'.
A investigação ao caso também descobriu que Nuno Rodrigues, o nome legal do cantor, não chegou a passar pela operação stop da PSP.
As primeiras informações divulgadas pela imprensa indicavam que MC Snake, amigo de Sam The Kid, tinha passado pela operação stop, instalada junto às Docas de Santo Amaro, mas que não obedecera à ordem para parar e que, na perseguição que se seguiu, acabou sendo atingido pelas costas por um tiro da PSP.
Mas, segundo o 'Correio da Manhã', testemunhos indicaram aos investigadores do caso que o rapper foi avistado pela PSP a fazer uma inversão de marcha a cem metros da operação stop, numa zona em que esta manobra é proibida, apesar de o tracejado contínuo estar apagado.
Ainda de acordo com o mesmo jornal, um carro policial seguiu o Lancia Y10 de Nuno Rodrigues, mas perdeu-lhe o rasto, voltando a encontrá-lo já na Radial de Benfica, onde o rapper terá tentado fugir e foi atingido."

Sem comentários:

Enviar um comentário