Home Perguntas Frequentes Destaques Actualidades Denúncias Mundo Ecologia Vídeos Contatos

Contactos

Chamo-me Sérgio Daúde e sou o webmaster deste blog onde além de denúnciar algumas situações de manifesta injustiça que frequentemente ocorrem no  meu dia-a-dia pretendo também fazer a denúncia de algumas outras que nos afectam a todos como membros de uma comunidade que desejamos mais igualitária, mais justa e mais plural.
Este é portanto um blog aberto às denúncias, à participação e às sugestões de todos os que queiram nele participar, seja escrevendo as suas histórias, contando e reportando situações de discriminação social ocorridas com o próprio ou com terceiros
É também um blog onde se poderão encontrar alguns links úteis para informações sobre os meios legais de denúncia e para instituições, além de facultar algum conhecimento sobre as leis gerais do país aproximando-as do cidadão.
-Este blog recebe e apadrinha participações e sugestões de todos aqueles que com ele queiram colabora independentemente da sua nacionalidade, podendo visitantes de outros países  e de otras realidades sociaias que não exclusivamente a portuguesa, para ele enviar as suas contribuições, pois tudo aquilo que temos em comum é o que nos aproxima e tudo aquilo que nos diferencia é que nos enriquece.
Bem-vindos pois...!
Se quiser enviar algum texto, expôr um assunto ou enviar-nos a sua colaboração, denúncia ou dizer de sua justiça envie um e-mail para:
Email
Formulário

Pode igualmente contactar-me utilizando o formulário abaixo.

3 comentários:

Anónimo disse...

pq tiraram meu msn sendo que todos podem??? faço meu trabalho bem feito na empresa alem do mais saio pra rua fico pouco no PC é justo fazerem isso sabendo que sou PPD ..ou por eu ter um nivél mais baixo que colegas fizeram isso???? fiquei decepcionada com isso pq só agora fizeram isso e pq não antes?sempre fiz meu trabalho bem.me senti uma doente sem funcionalidade nenhuma nessa empresa.só pq não sou formada e sou defiente.....que ódio!!!

Anónimo disse...

Sr. Sérgio Daúde,

Vi recentemente a reportagem, http://jornaldecamarate.blogspot.pt/2010/01/desalojados-de-camarate-foi-17-anos.html sobre os desalojados de Camarate e o Lar Panorâmico.

Lembro-me mal do que se passou nessa altura, em Janeiro de 1993. Foi chocante, principalmente por terem sido retornados das ex-colónias que perderam tudo. A televisão SIC recordou o acontecimento num telejornal em 2007, há aqui um trecho da reportagem http://videos.sapo.pt/QuVwzFtCMNAglaaVUsAE

Como o vive há mais de 30 anos em Camarate perguntava-lhe se saberia quando aqueles edifícios foram construídos, e para que fim. Aparentemente, parecem ter sido concebidos para funcionarem como residenciais ou hotéis de pequena dimensão, dada a proximidade do aeroporto.

Como a zona envolvente, nos anos 60, era composta por quintas ainda pensei que fossem para alojamento de trabalhadores.

Eu interesso-me por urbanismo, e especialmente por antigas quintas agrícolas e antigas instalações industriais, por essa razão o meu interesse na função daqueles edifícios. Não sou profissional nessa área, o meu interesse é voluntário.

Agradecia-lhe muito se me pudesse esclarecer sobre esse tema.
Melhores cumprimentos

Rui Santana

Unknown disse...

Xxxc

Enviar um comentário