Home Perguntas Frequentes Destaques Actualidades Denúncias Mundo Ecologia Vídeos Contatos

Alerta de burla- Campanha Pirilampo mágico 2011

Alerta – Burla - Pirilampo Mágico 2011
Redivulga-se:
A PSP e a FENACERCI Portugal alertam todos os cidadãos para um banner promocional do Pirilampo Mágico 2011 que está “linkado” a diversos sites na Internet e que promove um donativo fictício, canalizando o valor do donativo para uma actividade fraudulenta.
Nesse sentido, a PSP reforça os apelos já desenvolvidos pela FENACERCI para que os cidadãos NÃO doem valores através de um sistema de crédito devendo sempre optar, se for essa a sua intenção, pelos donativos presenciais com a entrega da Mascote do Programa, o Pirilampo Mágico.
A PSP, associa-se a este alerta e solicita a todos os que receberem uma imagem idêntica à que reproduzimos, que duvidem da sua proveniência e contactem de imediato a PSP ou a FENACERCI.
Poderão fazê-lo por via electrónica para o email: contacto@psp.pt, podem ainda questionar no período das 09H às 19H pelo Messenger ou directamente no site (contacto directo) e por telefone: 218 111 049.
A FENACERCI pode ser consultada pelo site: http://www.fenacerci.pt/ , pelo telefone: 217 112 580 ou pelo email: fenacerci@fenacerci.pt .
A PSP alerta a todos os cidadãos para terem sempre presente que: antes de doar é necessário validar!

Sem comentários:

Enviar um comentário