Home Perguntas Frequentes Destaques Actualidades Denúncias Mundo Ecologia Vídeos Contatos

21 e 22 de Outubro de 2010 realiza-se o Seminário Victims of Terrorism in Europe, em Lisboa (Hotel VIP Grand Lisboa).

Nos dias 21 e 22 de Outubro de 2010 realiza-se o Seminário Victims of Terrorism in Europe, em Lisboa (Hotel VIP Grand Lisboa).
 Esta será uma importante oportunidade para investigadores e profissionais - designadamente jornalistas - interessados no tema do Apoio às Vítimas de Terrorismo e aos seus familiares e amigos.
O Seminário Victims of Terrorism in Europe centrar-se-á em duas abordagens: o papel dos Órgãos de Comunicação Social e o papel das Organizações de Apoio à Vítima.
 No primeiro dia do evento, os participantes terão a oportunidade de ouvir o testemunho pessoal de várias vítimas de Terrorismo e de lhes colocar algumas questões.
Será também apresentado um manual de procedimentos sobre apoio a vítimas de Terrorismo, suas famílias e amigos.
Este evento será organizado pela APAV, em colaboração com a Rede Europeia das Vítimas de Terrorismo (NAVT), no âmbito do Projecto PAX (JLS/2007/ISEC/473), co-financiado pela Comissão Europeia através do Programa Prevenir e Combater a Criminalidade (Decisão do Conselho 2007/125/JAI, de 12.02.2007), integrado no Programa Geral Segurança e Protecção das Liberdades.
Informações e inscrições:

Sem comentários:

Enviar um comentário