Home Perguntas Frequentes Destaques Actualidades Denúncias Mundo Ecologia Vídeos Contatos

Terreblanche pedófilo? Rumores da Homossexualidade latente de Eugéne...

Milhares de apoiantes da AWB desafiaram o tempo gélido para assistir ai funeral de Eugéne Terreblanche na passada sexta-feira dia 29 de ABril.
Usando o uniforme do movimento de extrema direita,entoaram o "Die Stem van der Suid Afrika", o antigo hino nacional (boer) do regime do Apartheid, e hastearam a antiga bandeira da Africa do Sul em frente da igreja onde se realizaram os serviços fúnebres, que começaram por alturas do meio-dia local (10 horas da manhã em Lisboa).
foram igualmente vistas centenas de Virkleur (estandarte boer) e bandeiras do Movimento de Resistência afrikaner (AWB)
Houve durante o funeral, referencias, críticas e ataques pessoais a julius Malema, o líder da juventude do ANC, a quem alguns culpam por ter desmpenhado um papel importante na morte de Terreblanche, devido a este ter entoado a canção "Shoot the boer".
O funeral de Eugene terreblanche contou com a presença oficial da Premier do Noroeste Maureen Modiselle, cuja presença foi autorizada pela família de Terreblanche.
No respaldo do funeral vieram também a público rumores veiculadps pela imprensa de que o assassínio do líder Supremacista Branco Eugene Terreblanche poderia ter estado ligado a possíveis actos de pedofília por parete de Terreblanche.
Esta não de facto a primeira vez que a imprensa sul-africana,acusa o agora falecido líder da AWb de molestar rapazinhos.

Muito embora a imprensa sul-africana tenha atribuído as causas da morte de Tereblanche inicialmente a um lítigio com os seus dois empregados negros por questões de atraso e de não pagamento de salários, um dos advogados de defesa dos dois alegados homicidas, veio a público confirmar as alegações de abuso sexual denunciadas pelos dois causídicos.
"As instruções , a mim dadas pelo meu cliente são, que de facto houve alguns actos e sodomia e que isso foi a faúlha que esteve por detrás da morte do Sr. terreblanche."
Segundo o Sítio News24.com:"Já em 1980 Terreblanche foi acusado de ter molestado sexualmente um membro adolescente da Awb, que disse que acordava depois de uma noite de grande festança e encontrava Eugene terreblanche encima dele, tentando molestá-lo.
Estas alegações levaram à especulação de que Eugéne fosse um homossexual latente- a homossexualidade latente é descrita como atracção pelo mesmo sexo sem acção aberta.
De acordo com um psicólogo local, a flagrante homofobia-que tereblanche frequentemente demonstrava-é frequentemente sinal de uma homossexualidadade latente.
O mesmo psicólogo adiantou que "O mundo macho de Uniformes e cavalos", em que Terreblanche Vivia, poderia ter sido muito bem uma capa para a sua homossexualidade.
De acordo com estudos, homens que negam as suas inclinações homossexuais geralmente demonstram-nas sobre a influência do alcóol,
O Psicoanalista alemão de renome Karl Abraham disse uma vez"Os componentes homossexuais que têm sido reprimidos e sublimados...tornam-se desenganadoramente evidentes sob a influência do alcóol.
A Porta-voz da Polícia Capitã Adele Myburgh confirmou que Terreblanche e os dois acusados compraram uma garafa de vodka e cerca de 30 vasilhames de cidra na manhã em que ocorreu o homicídio.
As fontes policiais disseram que a investigação inclui a possibilidade de Eugene estar envolvido numa relação sexual com o rapaz de 15 anos, acusado de o ter morto conjuntamente com outro de 28 (Chris Mahlangu.)
Há registos de ter sido encontrado um preservativo na cena do crime ter sido tratado como treta, e no entanto cofirmado por outros agentes.
O General Jan Mabula disse que não viu preservativo algum, mas confirmou que a sua unidade os hawks estão á procura de todos os artefactos que possam auxiliar a investigação.
Relação com um rapaz
Os rumores de uma relação imprópria entre Terreblanche e um rapaz adolescente, também têm vindo ao de cima.
Um rapaz ficava alegadamente com Terreblanche na sua farm (quinta).
Os dirigentes da AWB dizem que o rapaz dormia nos braços de Terreblanche porque ele vinha de um lar atribulado e Eugene Terreblanche meramente se tinha apiedado dele."
Um outro diário o Mail& Guardian adiantou na sua edição do dia 12 de abril dá conta de que o corpo de eugene terreblanche foi encontrado nú da cintura para baixo, com as calças descidas abaixo dos joelhos e os seus orgãos genitais expostos.
A defesa dos dois homicidas alega que eugene terreblanche tentou embriagar os dois empregados e tentou agredir sexualmente um deles...o que poderá ter desencadeado a agressão violenta de que foi vítima, numa história de contornos macabrosamente misteriosos.

Sem comentários:

Enviar um comentário